Uma das principais constatações , ao tratarmos dos problemas concernentes banalização dos valores

, é a banalização da palavra . Desde o seu uso irresponsável até o esvaziamento dos seus significados . Nas alternativas abaixo identifique exemplos comuns de eventuais intrigas que estariam " por da postagem : * a) ouse ser diferente

B) tem gente que se acha #aff

C) dialogar é também ouvir​

1 Resposta

  • Pattiniantonia

    Você fala acerca da palavra, melhor mais especificamente usa como metáfora um termo de comunicação como lícita forma de contato. Não existe nada errado em se comunicar. Acima de tudo o que se destacou foi o diálogo. Mas o diálogo com palavra experimentada como algo real, as palavras devem ser praticadas viver o que prega é sinceridade. Portanto o destino da comunicação é falar um com outro e ouvir um ao outro. Ouvir é flexibilizar posicionamentos e críticos, falar é defender a própria postura até aqui falamos da educação em psicologia como a ética agirá agora na prática a exposição de socialização.

    Socializar é um ato que envolve comportamento e comunicação. A teoria da equivalência de estímulos, de interação de comunicação. Comunicação é psicológica, em Medicina psiquiátrica definimos emoções de comunicação e dificuldades de comunicação, como a forma funcional sintomática do autismo sendo assim existem problemas de comunicação entre todos os seres humanos, entretanto, em autistas e pessoas com transtorno obssesivo-compulsivo é mesmo depressão, pânico e fobia social em relação à reações de estímulo de estress, de ansiedade, de depressão, de pânico, de toc e outros. As comuoncies raras e excelentes se desenvolvem em torno de pessoas com superlotação e facilidade social. Para se ter facilidade social, se deve ter autoestima, autocompaixão, ética, solidariedade, empatia, amor, controle da ansiedade e emoções, raiva controlável, preocupação em torno daquilo que realmente importa.

Clique aqui para adicionar a sua resposta.