SEGUNDA ETAPA: Leia a situação-problema da atividade.   A jovem Judite é super conectada ao m...

 

SEGUNDA ETAPA: Leia a situação-problema da atividade.

 

A jovem Judite é super conectada ao mundo digital – é gamer profissional, utiliza suas redes sociais para divulgar seus jogos e compartilhar sua rotina como jogadora profissional. Recentemente, ela decidiu empreender em outra área. Após passar por diversas situações constrangedoras e frustrantes para ela, por não encontrar roupas em lojas comuns que atendesse ao tipo de corpo dela, decidiu resolver esse problema do mercado e vender roupas para todos os corpos.

 

Sem muitos recursos financeiros, Judite quer criar um e-commerce de roupas feitas sob medida, em que todo o processo produtivo será feito por parceria com facções e costureiras(os) locais. O objetivo é criar um site intuitivo para que pessoas de diversas faixas etárias possam utilizar. Inclusive, a Judite irá buscar parceria com desenvolvedores de programas para criar uma experiência de compra no atendimento aos clientes, através de recursos da realidade aumentada. Isto é, os clientes através de um QR Code irão acessar um aplicativo que possibilitará provar as roupas como se estivessem em um provador na loja física, obtendo informações específicas sobre cada peça (tamanho, cor, tecido, etc).

 

Basicamente, a Judite terá um quadro de colaboradores um pouco enxuta, visto que será um e-commerce de roupas sob medida, porém, os parceiros para compor as demais atividades precisam estar muito de acordo com objetivo da empreendedora. E isso não é tão simples, pois vai ser preciso encontrar bons parceiros e bons colaboradores para enriquecer o time fazer dar certo.

E aí, que tal ajudar a Judite?

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