“[...] A Publicidade não tem intenção de retratar o real, mas sim, de criar um real que seja baseado

numa fantasia, que exalte as qualidades de um produto e deixe de lado seus defeitos (...) devido a isso, todos os elementos que são incluídos numa fotografia são propositais, pois juntos devem criar uma simbologia que venda o produto” (CHARLES BRESSON, In: A luz na Fotografia Publicitária). Com base no texto e em seus conhecimentos sobre a estética da Fotografia Publicitária, assinale a alternativa CORRETA:

a.
Avanços técnicos na Fotografia determinaram a estética da Fotografia Publicitária a partir dos anos 1950.

b.
Planejamento é fundamental na produção fotográfica publicitária que é exclusivamente produzida em estúdios.

c.
Atrelada à noção de realidade, a estética da imagem publicitária busca ser fidedigna aos produtos e serviços que vende.

d.
A Fotografia Publicitária é uma construção simbólica, e de certa forma corrobora uma realidade criada pela Publicidade.

e.
A especialização dos profissionais na área aliada à intensificação do uso da imagem pelas revistas ilustradas colocou a Fotografia como única Linguagem Visual possível na Publicidade.

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