Dovessa é uma bruxa sensível e amargurada. vive em uma caverna úmida, cheia de poções e utensílios

místicos. passava noites em claro misturando ingredientes e líquidos até achar a combinação perfeita, que a faria ter o que mais almejava: beleza eterna. certo dia, dove recebe a visita inusitada de sua amiga aranha misty, que a convence a sair da caverna, em troca de um ingrediente o qual dove ainda não possuía: a peçonha. com muito mau humor, a mulher de longos cabelos prateados, aceita gentilmente e acompanha a aracnídea até a saída da caverna. as duas caminhavam pelo vilarejo e recebiam olhares curiosos dos moradores. um homem fardado acaba esbarrando em dovessa. ele olha nos seus olhos foscos e se desculpa, hipnotizado. o príncipe se afasta assustado, deixando-a com um leve sorriso no rosto. dove segura seu manto negro e desvia sua atenção para misty: “pode esquecer aquela maldita poção de beleza, farei de tudo para que esse rapaz se apaixone por mim! ” disse, levantando o pano e arremessando-o para trás, em uma saída triunfal.

me ajudem , preciso de um breve final pra essa história! cite como e quais ingredientes a bruxa utilizou para criar a poção do amor, e se ela foi satisfatória ou não. ( me ajudem por favor gente )

1 Resposta

  • thayaraoliversantos

    "A bruxa logo foi à caverna e pegou o Livro das Poções Mais Perigosas e seu caldeirão. Olhou e folheou mil e duas páginas até achar: Poção do Amor. Logo vinha escrito: 'perigosa é a poção; nunca use em magos ou na frente dum espelho'. Mas a medonha não quis saber: foi proporcionando os ingredientes. Eram:
    Uma asa de morcego,
    barbicha de bode,
    polpa de Fruta do Conde,
    e...
    pata de aranha com aroma de peçonha!
     Isso a bruxa não tinha, pois peçonha e pata de aranha apenas Misty possuía. Afe! E lá foi a mulher, obrigada a matar sua amiga.
    Sem, opção, ela agarrou a aracnídea e enfiou-lhe uma faca na perna peluda.  Depois de se certificar da morte, roubou a pata enorme e salpicou peçonha.
    Após o processo de misturar tudo, ela pegou um borrifador e um mapa mágico, e foi buscar o príncipe.
    Achou-o numa praça e borrifou o perfume místico em seus cabelos. Mas ela não sabia de algo importante: lá, bem perto, havia uma loja de espelhos!
    A monstra se apavorou, e novamente tentou o encanto, e testou as palavras de garantia: 'eu te amo, e tu, me amas?'. Porém o feitiço impiedoso nada fez além de chamar a atenção do homem, que disse:
    - Você é uma maldosa bruxa, e sabia de sua maldade ao te olhar. Mas tu não se preparou para nada, e fiz de propósito te olhar, e te fazer apaixonar, mas maldade te enche, e não amor. Pois saiba que sou mago, e que tu fez o pior: matou tua amiga, e desfez todo amor que tinha guardado. Mas sei que tu se apaixonou sim, e se assumir verdadeiramente terá meu coração.
    E a bruxa se assumiu com todo amor, e ele se apaixonou também, e desfez todo disfarce de príncipe, e eles se casaram, e um ano depois souberam que a aranha Misty havia enfeitiçado a bruxa, e ela se tornou a mulher mais bela e feliz que já se viu"

Clique aqui para adicionar a sua resposta.