Ter uma alimentação saudável é um fator importantíssimo para produção de anticorpos, ou seja, para
aumentar a imunidade. Dentre os alimentos que ajudaram a aumentar a imunidade estão frutas, vegetais e óleos analise as afirmações. 1. Presente, por exemplo, no azeite e no salmão auxilia as laterais a permanecerem longe de inflamações, ajudando a imunidade do corpo.2. Brócolis, couve e espinafre são ricos em ácido fólico. Esse nutriente auxilia na forma de glóbulos brancos que são responsáveis pela defesa do organismo.
3. Alimentos como laranja, acerola, kiwi, tomate, além de brócolis, couve e pimentão verde vermelho são ricos em vitaminas C. Isso significa que o antioxidante presente neste alimento auxilia a resistência do organismo e os níveis de vitamina C no sangue.
Segundo as afirmações, sobre quais alimentos estão se referindo, respectivamente?
A) Tempero, Zinco e vegetais escuros.
B) Frutas Cítricas, vegetais escuros e Zinco.
C) Ômega-3,vegetais escuros e temperos.
D) Ômega-3,vegetais escuros e frutas cítricas.
1 Resposta
Clique aqui para adicionar a sua resposta.
tiraduvidas
as mulheres são consideradas pessoas determinadas e esforçadas, aquelas que correm atrás daquilo que querem até conseguirem. já no esporte não foi diferente. no século xx, as mulheres continuam lutando pela sua participação no esporte, tendo assim mudanças na sociedade moderna, com várias mulheres participando de muitas modalidades, mostrando para a população que elas também podem representar com sucesso o seus respectivos países, seja qual for o esporte.
antigamente os homens tinham de ser dominantes e subordinados pelas mulheres, era o homem para o mercado e a mulher em casa com sua família; cada coisa que as mulheres vêm conquistando com o decorrer do tempo são pelo fato delas lutarem pelo seu reconhecimento na sociedade sem desigualdade entre as variadas raças e assim foi no meio esportivo, com os seus esforços conseguiram conquistar a igualdade entre os sexos, desafiando assim o fundamento da ordem social.
o aumento da participação das mulheres no meio esportivo começou durante a primeira guerra mundial e a segunda guerra mundial, com isto, a sociedade da época sofreu um grande impacto, pois não aceitavam que mulheres participassem de qualquer tipo de esporte ou atividade física, para a população da época as mulheres eram inferiores aos homens. porém após muita luta, elas conseguiram conquistar o que tanto queriam, a liberdade dentro e fora do esporte.
no ano de 1722, a lutadora britânica, elizabeth wilkinson entra no ringue de boxe, em 1804, alicia meynell, compete pela primeira vez de uma corrida de quatro quilômetros em nova york, estados unidos , em 1898, lizzie arlington torna-se a primeira mulher a assinar um contrato profissional de beisebol, sendo seu primeiro jogo profissional do pitching para as reservas de filadélfia, em 1900, as mulheres brasileiras ganham o direito de participar pela primeira vez das olimpíadas em paris e no ano de 1916, a amateur athletic union realiza o seu primeiro campeonato nacional para a mulher, tendo a participação de jessica padgett.
claudia carceroni foi a primeira ciclista brasileira a participar dos jogos olímpicos em barcelona e a nadadora maria lenk foi a primeira mulher brasileira a participar no ano de 1932 de uma edição dos jogos olímpicos em los angeles.
em 1972, o esporte feminino nos estados unidos ganhou uma nova importância quando o congresso aprovou a legislação que proíbe qualquer discriminação de gêneros.
com garra e perseverança elas conseguiram conquistar o seu espaço no esporte, provando para todos que as mulheres também conseguem ser boas em qualquer tipo de modalidade seja de força ou agilidade assim como os homens, mesmo sendo consideradas frágeis, elas são determinadas a mostrar que não é necessário este tipo de preconceito e que o esporte vale para qualquer sexo.