ATIVIDADE 1 - ADS - PROGRAMAÇÃO I - 53/2021 Olá, caro desenvolvedor! Nesta Atividade 01, iremos

colocar em prática um pouco do conteúdo que você está estudando nesta disciplina.
O desenvolvimento de aplicação em Java utiliza a Orientação a Objetos para reduzir códigos e aumentar a produtividade dos desenvolvedores. Nesta atividade, crie uma aplicação utilizando as práticas de encapsulamento, abstração, herança, polimorfismo e Javabeans.
Crie um controle de Bancário para gerenciar uma conta corrente e conta poupança. Onde deverá ter as seguintes classes:
Conta que deverá ser abstrata e toda a conta possui número, agência, cliente e saldo;
- Número da conta e agência deverá ser maior que 0;
- Deverá ter um construtor com número, agência e cliente;
- Deverá iniciar um saldo 0;
- Deverá ter um método de sacar e depositar;
- O atributo saldo deverá ter apenas método get;
- O método sacar deverá ser abstrato;
- Cliente:
- Deverá ter um nome e cpf, ambos String;
- Deverá ter um construtor com todos os atributos;
- Deverá ter apenas métodos gets;
- Conta corrente, deverá herdar de conta;
- Deverá retirar do saldo 0,10 a cada saque;
- Não deverá permitir sacar um valor superior ao saldo;
- Conta poupança, deverá herdar de conta;
- Não deverá permitir sacar um valor superior ao saldo;
- Principal, deverá ter uma classe Principal que terá o método main;
- Deverá instanciar um objeto conta corrente;
- Deverá instanciar um objeto conta poupança;
- Deverá exibir todas as informações de todos os atributos de conta corrente e poupança;
Resolução do MAPA https://youtu. be/w4BMLm_PIdM
Resolução da Atividade 01 - https://youtu. be/Ux29oAjq50g
EQUIPE SGP-ASSESSORIA
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

whats:(15)981708778

1 Resposta

  • Yagolds

    ATV1 FEITA whats (21)99652-6890  

    Explicação:

    (21)99652-6890

Clique aqui para adicionar a sua resposta.