O século XX foi um período marcado por grandes convicções. De modo geral, muitos filósofos estavam confiantes no poder da razão, os cientistas, entusiasmados com o progresso tecnológico, os capitalistas radiantes com as vantagens da expansão indústria, os românticos, vibrando com a valorização da pátria e dos sentimentos nacionais, os socialistas, pregando ardorosamente a construção do socialismo e assim por diante. Poucas dessas convicções subsistiriam intactas no século XX, que por isso foi caracterizado como uma era das incertezas.
Kauanyavakins
Boa tarde Nadyany!
O século XX foi um período marcado por grandes convicções. De modo geral, muitos filósofos estavam confiantes no poder da razão, os cientistas, entusiasmados com o progresso tecnológico, os capitalistas radiantes com as vantagens da expansão indústria, os românticos, vibrando com a valorização da pátria e dos sentimentos nacionais, os socialistas, pregando ardorosamente a construção do socialismo e assim por diante.
Poucas dessas convicções subsistiriam intactas no século XX, que por isso foi caracterizado como uma era das incertezas.
Abraço!