As Testemunhas de Jeová têm enfatizado a necessidade de destruir quaisquer objetos associados com "espiritismo" inclusive PRESENTES RECEBIDOS
Pq as Testemunhas de Jeova Odeiam os espíritas? Após a entrevista, começou a rodar no Facebook, entre as Testemunhas de Jeová, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, as “Testemunhas” condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele.
livro publicado pelas T jeova: "Raciocínios à Base das Escrituras", pag. 142 "Em harmonia com o exemplo registrado em Atos é também importante destruir todos os objetos que possui, que se relacionem com o espiritismo, ou desfazer-se adequadamente deles. Estão incluídos também ídolos, amuletos e outras coisas usadas para dar proteção, e PRESENTES RECEBIDOS de praticantes do espiritismo.
Despertai!, 8 de Abril de 1986 "Os que querem agradar a Jeová, portanto, devem destruir sua parafernália espírita, como fizeram os antigos cristãos, se estiver de posse de objetos relacionados com o espiritismo, é sábio destruí-los, não importa quão caros sejam."
lelerj
As Testemunhas de Jeová têm enfatizado a necessidade de destruir quaisquer objetos associados com "espiritismo" inclusive PRESENTES RECEBIDOS
Pq as Testemunhas de Jeova Odeiam os espíritas?
Após a entrevista, começou a rodar no Facebook, entre as Testemunhas de Jeová, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, as “Testemunhas” condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele.
livro publicado pelas T jeova: "Raciocínios à Base das Escrituras", pag. 142
"Em harmonia com o exemplo registrado em Atos é também importante destruir todos os objetos que possui, que se relacionem com o espiritismo, ou desfazer-se adequadamente deles.
Estão incluídos também ídolos, amuletos e outras coisas usadas para dar proteção, e PRESENTES RECEBIDOS de praticantes do espiritismo.
Despertai!, 8 de Abril de 1986
"Os que querem agradar a Jeová, portanto, devem destruir sua parafernália espírita, como fizeram os antigos cristãos, se estiver de posse de objetos relacionados com o espiritismo, é sábio destruí-los, não importa quão caros sejam."