Oprincipal motivo que desencadeou a luta das colonias por sua independência foi as leis e os impostos que a metrópole impôs. a metrópole deu inicio a proibição do comércio triangular e determinaram o aumento do valor dos impostos já existentes e criando novas taxações, com o objetivo de diminuir os problemas financeiros da metrópole. o primeiro imposto a ter seu valo modificado foi a lei do açúcar, que reduzia em 50% o imposto sobre o melaço estrangeiro. essa noticia seria boa se não fosse o fato de que vários outros produtos tivessem seus impostos aumentados. a lei previa que os produtos produzidos pelos colonos deveriam ser vendidos exclusivamente para a inglaterra. a inglaterra criou a lei do selo. as assembleias coloniais se reuniram e declararam a lei do selo ilegal . o parlamento inglês acabou cedendo aos protestos dos colonos e a revogou. em 1767 o projeto de arrecadação das colonias foi retomado com a criação das leis de townshed. também previam mudanças politicas para as colonias, tais como: os governadores locais passariam a ser pagos diretamente pelo governo britânico, reforçando a autoridade inglesa na região. em 1774 decretaram as leis de coerção e decretaram a lei do aquartelamento ou do aboletamento. com todas essas medidas, a metrópole acabava com o autogoverno inglês das colonias.para resolver a crise que se estabeleceu com a inglaterra, em 1774, os colonos convocaram o primeiro congresso continental da filadélfia, com o objetivo de negociar com a metrópole os impostos. foram enviados representantes da colônia á inglaterra para apresentar ao rei jorge iii as propostas definidas durante o congresso da filádelfia. o rei não aceitou as propostas dos colonos que voltaram para a américa com a ideia de emancipação política.
TonyWeber123
Oprincipal motivo que desencadeou a luta das colonias por sua independência foi as leis e os impostos que a metrópole impôs.
a metrópole deu inicio a proibição do comércio triangular e determinaram o aumento do valor dos impostos já existentes e criando novas taxações, com o objetivo de diminuir os problemas financeiros da metrópole. o primeiro imposto a ter seu valo modificado foi a lei do açúcar, que reduzia em 50% o imposto sobre o melaço estrangeiro. essa noticia seria boa se não fosse o fato de que vários outros produtos tivessem seus impostos aumentados. a lei previa que os produtos produzidos pelos colonos deveriam ser vendidos exclusivamente para a inglaterra. a inglaterra criou a lei do selo. as assembleias coloniais se reuniram e declararam a lei do selo ilegal . o parlamento inglês acabou cedendo aos protestos dos colonos e a revogou.
em 1767 o projeto de arrecadação das colonias foi retomado com a criação das leis de townshed. também previam mudanças politicas para as colonias, tais como: os governadores locais passariam a ser pagos diretamente pelo governo britânico, reforçando a autoridade inglesa na região. em 1774 decretaram as leis de coerção e decretaram a lei do aquartelamento ou do aboletamento. com todas essas medidas, a metrópole acabava com o autogoverno inglês das colonias.para resolver a crise que se estabeleceu com a inglaterra, em 1774, os colonos convocaram o primeiro congresso continental da filadélfia, com o objetivo de negociar com a metrópole os impostos. foram enviados representantes da colônia á inglaterra para apresentar ao rei jorge iii as propostas definidas durante o congresso da filádelfia. o rei não aceitou as propostas dos colonos que voltaram para a américa com a ideia de emancipação política.