2)“Muitas são as definições e concepções acerca do letramento digital em circulação, que focam desde
o uso proficiente de ferramentas digitais até o tratamento crítico de conteúdos que circulam nos ambientes digitais; desde o ler e escrever em contextos digitais, em uma perspectiva funcional, o que envolve o trato com diferentes linguagens e mídias, até participação crítica e ética nas práticas sociais próprias das culturas digitais”. Segundo o fragmento acima, referente ao “Letramento Digital”, disponibilizada pela “Diretriz Curricular de Tecnologia e Inovação, 2019”, muitas são as definições e concepções acerca do letramento digital em circulação, que focam desde o uso proficiente de ferramentas digitais até o tratamento crítico de conteúdos que circulam nos ambientes digitais, sendo assim [...](A)Desde os contextos digitais à perspectiva funcional, envolverá o trato com diferentes linguagens e mídias, até participação crítica e ética nas práticas sociais próprias das culturas digitais.
(B)Desde uma perspectiva funcional até o envolvimento no trato com diferentes linguagens e mídias, ocorrerá com a participação crítica e ética nas práticas sociais próprias das culturas digitais.
(C)Desde o ler e escrever em contextos digitais, em uma perspectiva funcional, o que envolve o trato com diferentes linguagens e mídias, até participação crítica e ética nas práticas sociais próprias das culturas digitais.
(D)Desde o ler e escrever em contextos digitais até a participação crítica e ética nas práticas sociais próprias das culturas digitais, haverá uma perspectiva funcional, o que envolve o trato com diferentes linguagens e mídias.
(E)Desde o ler e escrever em contextos digitais, até uma perspectiva funcional, teremos a participação crítica e ética nas práticas sociais das culturas digitais.
Tay está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.