Crie um método que recebe uma matriz bidimensional double e retorna a quantidade de linhas da matriz.9.

Crie um método que recebe uma matriz bidimensional double e retorna a quantidade de linhas da matriz.

9. Crie uma matriz M 3x3. Após a criação, imprima a matriz criada e encontre a

quantidade de números pares e a quantidade de números ímpares.

10. Faça um programa para gerar automaticamente números entre 0 e 99 de uma

cartela de bingo. Sabendo que cada cartela deverá conter 5 linhas de 5 números,

gere estes dados de modo a não ter números repetidos dentro das cartelas. O

programa deve exibir na tela a cartela gerada.
em java.

1 Resposta

  • jakezika

    import java.util.Random;

    public class testes {

     public static void main(String[] args) {

       Random aleatorio = new Random();

       int valor = aleatorio.nextInt(99);

       System.out.println("Número gerado: " + valor);

     }

    }

    Explicação:

    Esse programa  faz gerar um numero aleatorio, acredito q tu tenha q gerar um vetor de 25 posições e para cada posição gerar um numero aleatório.

    Regra: Um numero gerado ja não pode ter sido gerado antes

    Ao final depois de ter todos lidos tu pode imprimir na tela sendo que a cada 5 impressos tu quebra a linha.

    Nao sei se é a melhor solução mas me parece q funciona.

    OBS.:  O CÓDIGO ACIMA NAO É A RESPOSTA É APENAS ALGO PRA AUXILIAR.

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