Desenvolva uma hierarquia de classes para polígonos convexos, simples, regulares, equilaterais e equiangulares (com lados todos tendo o mesm...
Desenvolva uma hierarquia de classes para polígonos convexos, simples, regulares, equilaterais e equiangulares (com lados todos tendo o mesmo comprimento e ângulos sendo os mesmos). 2. Deve haver uma classe base chamada Polígono: Com uma variável de membro double comprimentoLateral para manter os comprimentos laterais,
Com um construtor de um parâmetro pegando um parâmetro correspondente e inicializando a variável de membro acima, Com um método int numeroDeLados () para retornar o número real de lados do polígono (retornando 0 nessa classe base, a ser substituída (override) pelas subclasses) Com um método double area () retornando a área interna do polígono (retornando 0 nesta classe base, a ser substituída pelas subclasses) 3. Crie subclasses adequadas de Poligono implementando os métodos para:
triângulos equilátero
quadrados 4. Crie uma classe Principal que instancia cada uma dessas classes e imprima a área dos polígonos correspondentes com comprimentoLateral.