Na seção anterior tratamos as formas de configurar uma interface gráfica e adicionar os componentes nessa

janela. É importante ressaltar que as interfaces gráficas representam como o usuário percebe o sistema, para se criar essa interface é necessário seguir alguns passos (HORSTMANN, 2016; DEITEL e DEITEL, 2016): 1. Criar uma relação de com a classe que representa sua tela; 2. Declarar como atributos os que serão adicionados a tela; 3. Definir a forma de dos elementos gráficos na tela; 4. No construtor, , configurar e posicionar os itens na tela; 5. Tratar os eventos dos para tratar as ações do usuário com a interface gráfica. Assinale a alternativa que completa as lacunas corretamente: Escolha uma:
a. Alocação/ Botões/ Componentes/ Declarar/ Especialistas

b. Componentes/ Botões/ Especialização/ Alocar/ Elementos

c. Especialização/ Elementos/ Alocação/ Instanciar/ Componentes

d. Especialização/ Componentes/ Alocação/ Instanciar/ Elementos

e. Elementos/ Componentes/ Instanciação/ Especializar/ Botões

RESPONDER

marinatagomori está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.