Nos dias atuais os jogadores estão mais voltados para os jogos em smartphones, em consoles ou PC em

modo standalone (software instalado localmente), o que contribui para que menos jogadores sejam interessados em jogar browse games (jogos em websites). Ainda sim, muitos jogadores podem ser atraídos para jogos em websites, se os jogos forem bons e oferecerem boa experiência.
Uma arquitetura comum de um browse game faz com que o jogador acesse o website do jogo e receba o donwload dos dados para jogar locamente; podemos pensar em jogos desenvolvimentos em HTML, Javascript e CSS, por exemplo.
Nessa arquitetura simples, fica difícil monetizar o jogo, já que não há um controle de usuário e os dados do jogador não são armazenados de maneira a facilitar uma cobrança pelo uso ou ter audiência explícita que possa facilitar a monetização por propagandas.
Crie e explique uma arquitetura simples que pode ser utilizada para facilitar a monetização de um browse game. Pode conter mais ferramentas, por exemplo PHP, ou outra e pode fazer um desenho/diagrama para explicar essa arquitetura. Coloque também um texto de explicação que dê apoio a esse diagrama.

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