Paper Mario : The Origami Kingdon foi lançado oficialmente pros emuladores android? ​

1 Resposta

  • carolinegigi

    Kensuke Tanabe pode não ser o nome mais conhecido da Nintendo, mas é nele que a companhia aposta para pisar fora da caixa muito tradicional que é a franquia Mario. Este flete com algo além do game de plataforma do bigodudo enfrentando o vilão Bowser nasceu lá em 1996, com Super Mario RPG.

    Foi aí que a Nintendo permitiu a Tanabe brincar com a ideia de um mundo não tão maniqueísta como o da série original. O jogo, com mecânicas em RPG, dava a Mario armas como martelos e botas, permitindo conversar com Goombas e outros inimigos clássicos para desvendar mistérios.

    A série não ganhou força como RPG, mas pavimentou o caminho para Paper Mario, que continuou o legado de um mundo rico, em que Goombas são cidadãos comuns no reino dos cogumelos.

    A brincadeira aqui é clara: todos os personagens são papeis bidimensionais e, exatamente por isso, brincam com tridimensionalidade do ambiente. Em Origami King, eles ganham ainda mais profundidade nisso ao explorar toda gama de trocadilhos possível com as palavras papel, dobra e origami.

Clique aqui para adicionar a sua resposta.