Pergunta 1 Ao portar ou desenvolver o jogo para dispositivos móveis, alguns pontos são relevantes,

como:

I. Limitação de tamanho de texturas para dispositivos de baixo desempenho.

II. Pré-processamento de código.

III. Depuração nos aparelhos.

IV. Otimização de arquivos de áudio.

Estão CORRETAS:

Pergunta 2
Ao escolher uma Game Engine para desenvolvimento multiplataforma, temos fatores decisivos, como:

I. Engines que suportam múltiplas plataformas.

II. Engines que possuem componentes funcionais para múltiplas plataformas.

III. Engines com custo mais baixo.

Entre as afirmações acima, quais podemos destacar como VIÁVEIS:

Pergunta 3
Ao se desenvolver jogos multiplataforma, problemas como suporte à GPU podem dificultar o projeto, encarecendo o custo com recursos gráficos e programação.

Qual opção NÃO está relacionada à afirmação acima:

Opções de pergunta 3:

a) Suporte a diferentes texturas.
b) Serviços e localização.
c) Suporte a shaders.
d) Mapeamento de memória.
e) Porting de código.

Pergunta 4
Baseando-se em sua pesquisa, qual das alternativas corresponde a um fato que NÃO é auxiliado pela interoperabilidade?

Opções de pergunta 4:

a) Simular uma função nativa de uma plataforma em outra.
b) Implementação de lógica do jogo.
c) Wrapper de serviços desenvolvidos em uma linguagem para múltiplas plataformas.
d) Porting de componentes em diversas plataformas.
e) Converter um componente Java em um componente C++.

1 Resposta

  • Felipe

    A alternativa correta no que se refere a riscos é a Alternativa 3:  A meta é desenvolver resiliência nas operações, promover a capacidade de recuperação rápida e traçar rotas al­ternativas para controlar a disrupção.

    O gerenciamento de risco cabe a criação de metas de desenvolvimento de operações para a promoção de a capacidade e de recuperação rápida com o traçamento de rotas que poderão ser utilizadas para controlar situações de disrupção.

    Espero ter ajudado.

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