Você foi contratado por uma empresa de jogos. Sua primeira atividade é desenvolver um jogo educativo que

será utilizado no ensino de matemática. O jogo funcionara da seguinte forma: o usuário digita um número, e o computador irá mostrar o antecessor e o sucessor, a tabuada de multiplicação desse número e, em seguida, os três próximos números com contagem de dois em dois.
Você deverá entregar esse projeto em partes. Nessa primeira etapa, você irá implementar somente o seguinte:
- Pedir ao usuário um número.
- Calcular o antecessor e sucessor desse número.
- Mostrar a tabuada de multiplicação desse número.
- Apresentar os próximos três números com contagem de dois em dois.
Esse jogo será modificado futuramente, pois se deseja adicionar algumas funcionalidades, como escolha do tipo de tabuada e tamanho do "passo" da contagem. Portanto, organize seu código de forma que outro programador possa entendê-lo.

1 Resposta

  • mariaeduardadeolivei

    vc devera responder a b 2

    Explicação:

Clique aqui para adicionar a sua resposta.