O interesse da empresa está em formular um sistema que a ajude com as informações de suporte para as tomadas

de decisões. Isso irá possibilitar que o gerente da Power House consiga não só informação e suporte de qualidade, para as constantes tomadas de decisões, mas também formule preposições para as operações diárias, agregando valor aos processos da empresa. Espera-se que os relatórios oriundos dessa nova organização tenham um bom conteúdo e representatividade da realidade observada, fornecendo documentos que contenham: indicadores-chave e de exceção. Diante do estudo de caso, como podem ser definidos os indicadores-chave e de exceção? Leia as afirmativas e assinale a alternativa correta: Escolha uma:
a. Indicadores-chave são relatórios produzidos automaticamente pelos sistemas de informação diante de uma situação previamente estabelecida. Os indicadores de exceção são relatórios que são produzidos automaticamente quando há uma situação incomum ou que exija uma intervenção gerencial.
b. Indicadores-chave resumem as atividades críticas do dia anterior, geralmente disponíveis no início de cada jornada de trabalho. Por outro lado, os indicadores de exceção são relatórios produzidos automaticamente quando há uma situação incomum ou que exija uma intervenção gerencial.
c. Indicadores-chave são relatórios produzidos automaticamente quando há uma situação incomum ou que exija uma intervenção gerencial, já os indicadores de exceção resumem as atividades críticas do dia anterior, geralmente disponíveis no início de cada jornada de trabalho.
d. Indicadores-chave resumem as atividades críticas do dia atual, geralmente disponíveis no início de cada jornada de trabalho. Por outro lado, os indicadores de exceção são relatórios produzidos automaticamente quando há uma situação planejada e determinada que irá acontecer.
e. Nenhuma das alternativas anteriores.

RESPONDER

Crislane está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.