Prepare-se! Chegou a hora de você testar o conhecimento adquirido nesta disciplina. A Avaliação Virtual
(AV) é composta por questões objetivas e corresponde a 40% da média final. Você tem até três tentativas para “Enviar” as questões, que são automaticamente corrigidas. Você pode responder as questões consultando o material de estudos, mas lembre-se de cumprir o prazo estabelecido. Boa prova! 1)Podemos assumir o modelo de otimização conhecido como Merge in Transit como sendo uma extensão do modelo Cross Docking, porém com aspectos que deixam sua gestão mais complexa, entre os quais podemos citar:
I - A agregação de uma etapa produtiva de agregação de componentes para a composição de um produto final antes da entrega ao cliente, não se limitando às operações de recebimento e redespacho dos materiais.
II - A efetiva aquisição dos componentes de baixo valor agregado e que devem ser agregados ao produto final, incluindo o processo de compras destes componentes às atividades de Cross Docking, que por sua vez farão parte de produtos finais de alto valor agregado.
III - Demanda uma integração muito grande com os respectivos fornecedores e a demanda dos clientes, uma vez que a falta de um determinado componente pode impedir a formação dos produtos solicitados pelos clientes, podendo afetar a imagem da empresa perante estes clientes.
Podemos afirmar que estão CORRETAS somente as afirmações:
Alternativas:
I, II e III
III.
II e III.
I e II.
I e III.
Código da questão: 19894Código da questão: 19894
1 Resposta
Clique aqui para adicionar a sua resposta.
isabelly6840
1) A utilização dos itens por mais de um ciclo contábil.
Dentro da contabilidade tanto os ativos quanto os passivos são divididos em circulante e não circulante, isso varia de acordo com o período que aquele bem, direito ou obrigação estará com a empresa, casos menores do que um ciclo contábil são considerador circulantes, casos maiores que um ciclo contábil são considerador não circulantes.
2) Do Registro pelo Valor Original.
O princípio do registro pelo valor original refere-se a mensuração dos bens, tal mensuração deve ser feita constando no balanço o valor conheci como custo histórico, que é o valor de bota do bem, portanto os bens devem ser registrados de acordo com seu custo histórico e reajustados para valor contábil líquido de acordo com contas retificadoras.
Espero ter ajudado, bons estudos e forte abraço!