Pode-se creditar ao jogo, dentro da esfera escolar, a construção de situações em que a criança levanta

diversas hipóteses para a resolução de um problema, além das oportunidades para articular sua criatividade, sua imaginação, sua adaptação com as regras que eventualmente norteiem determinada atividade. Desta forma: a) Os jogos podem ser classificados como excelentes atividades complementares, visto que têm um largo espectro de possibilidades que levam a criança à construção de seu conhecimento, de seu aprendizado.

b) Os jogos atendem aos propósitos da ludicidade, tão somente, uma vez que têm um largo espectro de possibilidades que levam a criança à construção de seu conhecimento, de seu aprendizado.

c) Os jogos não devem ser considerados estratégia de ensino, embora tenham largo espectro de possibilidades que levam a criança à construção de seu conhecimento, de seu aprendizado.

d) Os jogos podem receber a alcunha de estratégia de ensino, visto que têm um largo espectro de possibilidades que levam a criança à construção de seu conhecimento, de seu aprendizado.

e) Os jogos podem ser considerados atividades recreativas, visto que têm um largo espectro de possibilidades que levam a criança à construção de seu conhecimento, de seu aprendizado

RESPONDER

anaflormarafiga está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.