Promover oportunidades para o contato social e a privacidade. Assim como promovemos espaços para o convívio social, é fundamental pensarmos em privac

idade, principalmente tendo como referência crianças institucionalizadas o dia inteiro. Variar o tamanho dos espaços pode ser uma alternativa para expressar e explorar sentimentos sem expor-se aos olhares dos outros. Para que as crianças participem deste espaço social, é necessário que:



a.
se criem novos sentidos apenas nas relações adulto-criança, pais-filhos e também que haja por parte dos adultos, uma vontade de experimentar, outra forma de ver e conviver com as crianças.


b.
se criem sentidos nas relações adulto-criança, famílias-educadores, pais-amigos das famílias e também que haja por parte dos adultos, uma vontade de experimentar, outra forma de ver, entender, conviver com as crianças.


c.
se criem novos sentidos nas relações adulto-criança, famílias-educadores, pais-filhos e também que haja por parte dos adultos, uma vontade de experimentar, outra forma de ver, entender, conviver com as crianças.


d.
se criem sentidos nas relações, familiares-educadores, pais-filhos e também que haja por parte dos adultos e idosos, uma vontade de experimentar, outra forma de ver, entender, conviver com as crianças.


e.
se criem novos sentidos nas relações criança-criança, famílias-educadores, pais-filhos e também que haja por parte dos adultos, uma vontade de construir sua forma de ver, entender, conviver com as crianças.


Assinale a alternativa correta.

RESPONDER

Catarina Ribeiro está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.