Um aspecto que dificulta a definição do objeto da Psicologia é o fato de o pesquisador confundir-se com
o objeto a ser pesquisado. No sentidomais abrangente, esse objeto é o próprio homem e, neste caso, o pesquisador está inserido na categoria a ser estudada, ou seja, traz consigo a
concepção de homem que inevitavelmente se relaciona a sua pesquisa em Psicologia. Isso ocorre porque
ha distintas concepções humanas entre os pesquisadores (na medida em que estudos filosóficos e teológicos e doutrinas politicas
definem o homem à sua maneira, e o pesquisador acaba necessariamente se vinculando a uma dessas crenças)
ОА.
não há diferenças nas concepções humanas entre os pesquisadores (na medida em que estudos filosóficos e teológicos e doutrinas
políticas definem o homem à sua maneira, e o pesquisador acaba necessariamente se vinculando a uma dessas crenças)
OB.
há distintas concepções humanas entre os pesquisadores (na medida em que estudos filosóficos e teológicos e doutrinas políticas não
definem o homem à sua maneira, e o pesquisador acaba necessariamente não se vinculando a uma dessas crenças).
Ос.
há distintas concepções humanas entre os pesquisadores (na medida em que estudos filosóficos e teológicos e doutrinas políticas
definem o homem à sua maneira e semelhança, e o pesquisador acaba quase que necessariamente se vinculando a uma dessas
OD.
crenças)
há igualdade nas concepções humanas entre os pesquisadores (na medida em que estudos filosóficos e teológicos e doutrinas políticas
definem o homem à sua maneira, e o pesquisador acaba necessariamente se vinculando a uma dessas crenças)
Ο
Ε.ha igualdade nas concepções humanas entre os pesquisadores ( na medida em que os estudos filosóficos e teólogicos e doutrinas políticas definem o homem a sua maneira, e o pesquisador acaba necessariamente se vinculando a uma dessas crenças).
1 Resposta
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felipe0387
Ambos pesquisadores seguem o método criticismo
O Cristicismo tem como foco considerar as análises verificando a possibilidade de sua existência e veracidade de acordo com o valor e os limites racionalidade.
Nesse caso, estes objetos são parte de uma reflexão filosófica, que tem como base, a estruturação do conhecimento, estabelecendo críticas ao empirismo e ao racionalismo.