O livro vai nos contar um acontecido numa cidadezinha interiorana do Rio Grande do Sul. A cidade de Santa Juliana. Lá neste lugar, ocorre um misterioso assassinato. Um homem - Nane Tamancas - é morto a marteladas. Instigado pelo mistério o delegado Pazúbio vai até lá, a fim de desvendar o mistério Mas, o que ele não esperava era que aparentemente todos naquela cidadezinha poderiam ser o assassino. Ainda é preciso falar que eu adoro este livro. A escrita do Pozenato eu achei incrível. Estou louco para reler este livro. E tempo? O desfecho deste é sensacional. E a cidade de Santa Juliana é um espelho da minha cidade (uns 30 anos atrás). Ela também mostra com muita clareza a vida das colônias italianas.
ClaudioOliveraAluna
O livro vai nos contar um acontecido numa cidadezinha interiorana do Rio Grande do Sul. A cidade de Santa Juliana. Lá neste lugar, ocorre um misterioso assassinato. Um homem - Nane Tamancas - é morto a marteladas.
Instigado pelo mistério o delegado Pazúbio vai até lá, a fim de desvendar o mistério Mas, o que ele não esperava era que aparentemente todos naquela cidadezinha poderiam ser o assassino.
Ainda é preciso falar que eu adoro este livro. A escrita do Pozenato eu achei incrível. Estou louco para reler este livro. E tempo?
O desfecho deste é sensacional. E a cidade de Santa Juliana é um espelho da minha cidade (uns 30 anos atrás). Ela também mostra com muita clareza a vida das colônias italianas.