Olivro esquecido imagine como seria a vida de um livro esquecido numa estante. há muito tempo não aparece
Olivro esquecidoimagine como seria a vida de um livro esquecido numa estante. há muito tempo não aparece ninguém para ler o que ele tem de interessante.
escreva um texto contando como esse livro se sentia.
1 Resposta
Clique aqui para adicionar a sua resposta.
neireoliveira
Era uma vez um livro esquecido, estava empoeirado, havia sido lido muitas vezes e agora estava abandonado. Suas páginas com infinitas aprendizagens, um verdadeiro roteiro de viagens que apenas a imaginação pode desbravar, mas ele estava lá inerte numa estante e as vezes ele pensava:
- Poxa! A nossa vida de livro já não é como antes! Hoje as pessoas não nos consultam mais, apenas buscam as respostas prontas em um site qualquer, sem ao menos ver se está certo. Qual será o meu destino?
E ficava triste novamente.
Um livro encostado é o mesmo que um mundo de criatividade, de conhecimento e fantasia fechado.
Passaram mais e mais dias quando o livro esquecido viu alguém chegando e animou-se. De repente alguém veio lhe buscar, o colocou numa sacola e para fora daquela biblioteca o levou.
Logo estava o livro num lugar bem diferente, sem poeira e empilhado com outros.
O livro esquecido havia sido lembrado, mas infelizmente não para ser lido, ele foi doado para alguém que o deixou de lado, para um dia se houvesse tempo ou disposição ele fosse novamente folheado, lido e interpretado.
Triste sina de tantos livros esquecidos.
Histórias, crônicas, aventuras e poemas adormecidos.