cliente jnh masculino 25 anos chega ao consultório com queixa de coxa parte anterior e posterior com presença

de flacidez quando se quando se locomove observe a área amolecida nega patologia de base e relata que iniciou atividade física a cerca de três semanas relata que também observa que a pele está mais solta depois que emagreceu cerca de 8 kg em um período de dois meses qual relacione as informações de forma corrente com relação a queixa do paciente durante a locomoção e seu tratamento mais eficaz para acidez muscular titular argila amarela e radiofrequência​

1 Resposta

  • Tira Duvidas

    a  adolescência  em si já é uma fase bem complicada e conturbada para se passar e de lidar, ainda mais quando os hormônios começam a borbulhar, e ninguém consegue segurar. portanto todo cuidado, precaução e aconselhamento são bem vindos para evitar uma indesejável gravidez na adolescência.

    a gravidez na adolescência é  considerada de risco ate os 21 anos de idade, pois o corpo da menina ainda esta em fase de amadurecimento e desenvolvimento ate esse período e quando ocorrem podem trazer muitas consequências para a vida dos adolescentes em questão, além do fator saúde.

    no mundo de hoje, a gravidez precoce  tem crescido de forma assustadora, mesmo existindo campanhas e mais  campanhas de conscientização na rede pública de saúde  e nas em geral, além dos postos de saúde distribuir gratuitamente preservativos e o assunto ser abordado sobre tudo na gravidez na adolescência com tanta clareza.

    o  aconselhamento dos pais é primordial  para essa fase, conversar sem medos e tabus pode ser a melhor forma de prevenir os jovens de acabarem antecipando suas vidas e tendo que encarar uma  gravidez na adolescência.  deixando seus sonhos em segundo plano para ter que cuidar da vida que será responsável a partir daquele momento.

    importante: por mais que seja assumido o bebê pelo casal de adolescentes e que afirmem que não se arrependem da gestação. a gravidez na adolescência  faz com que percam grandes oportunidades da vida. 

Clique aqui para adicionar a sua resposta.