Era uma manhã movimentada, por volta das 8h30, quando um cavalheiro idoso de 80 anos chegou à clínica
para tirar os pontos do polegar. ele disse que estava com pressa, pois tinha um compromisso às 9: 00 da manhã. a enfermeira que estava presente solicitou que ele sentasse e, como estava livre, ela teve tempo de avaliar o ferimento dele. ele disse que estava com pressa, pois tinha um compromisso às 9: 00 da manhã. peguei seus sinais vitais e sentei-o, sabendo que levaria mais de uma hora para que alguém pudesse vê-lo. eu o vi olhando para o relógio e decidi, já que não estava ocupado com outro paciente, avaliaria sua ferida.no exame, foi bem curado, então eu conversei com um dos médicos, peguei os acessórios necessários para remover suas suturas e corrijo sua ferida. nós começamos a conversar e eu perguntei se ele tinha uma consulta médica, já que ele estava com tanta pressa. o cavalheiro disse-me que não, que precisava ir ao asilo para comer o café da manhã com a esposa.
eu perguntei sobre sua saúde. ele me disse que ela tinha estado na casa de repouso por um tempo e que ela era uma vítima da doença do alzeimer. enquanto conversávamos e eu terminei de curar sua ferida, perguntei se ela estaria preocupada se ele estivesse um pouco atrasado. respondeu que ela já não sabia quem ele era, que ela não o reconheceu em cinco anos.
fiquei surpreso e perguntei a ele, e você ainda vai todas as manhãs, mesmo que ela não saiba quem você é? ele sorriu quando ele acariciou minha mão e disse, ela não me conhece, mas ainda sabe quem ela é.
eu tive que segurar as lágrimas quando ele saiu. eu tive arrepios no meu braço e pensei, esse é o tipo de amor que eu quero na minha vida. o amor verdadeiro não é nem físico nem romântico. amor verdadeiro é uma aceitação de tudo o que é, foi, será e não será
estar.
explique com 10 linhas oq o texto fala.
1 Resposta
Clique aqui para adicionar a sua resposta.
jakezika
O texto fala sobr um amor impossível que mesmo com todas as dificuldades aonda pode se tornar possível para os dois lados