Sobre os modelos existentes para auxiliar na identificação de prognósticos desfavoráveis da pessoa com
Traumatismo Cranioencefálico (TCE), como morte, estado vegetativo ou incapacidade funcional importante, é CORRETO afirmar que: Escolha uma opção:a. A ausência de um modelo desenvolvido com dados de indivíduos brasileiros limita a utilização das informações estabelecidas sobre os preditores independentes de prognóstico desfavorável da pessoa com TCE no Brasil.
b. Os melhores modelos estabelecidos permitem que a complexidade do processo de saúde e doença e de funcionalidade e incapacidade observado na pessoa com TCE possa ser precisamente abordada pela equipe interdisciplinar, fornecendo resultados precisos.
c. Os resultados obtidos com a utilização dos melhores modelos preditivos, como aqueles desenvolvidos com um maior número de pessoas e que incluem o maior número de variáveis, devem determinar o planejamento do cuidado a ser ofertado à pessoa com TCE.
d. As variáveis apontadas como preditoras independentes da maioria dos modelos identificados como os melhores a serem utilizados são a idade, a reatividade pupilar, a escala de coma de Glasgow e algumas características tomográficas.
Gustastrada está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.