Os robôs de investimento são uma nova modalidade de fazer investimentos no mercado financeiro. Por conceito,

um robô de investimento é “um algoritmo executado por meio de uma plataforma, capaz de realizar investimentos automaticamente”. Portanto, ao escolher investir com robôs de investimentos, o investidor está buscando uma alternativa que vai proporcionar duas coisas muito valiosas: economia de tempo e otimização dos investimentos. A partir dos parâmetros informados, os robôs escolhem os melhores investimentos para o investidor. Para aplicar recursos financeiros através de corretoras que disponibilizam essa ferramenta, o investidor precisa escolher um robô, dentre as opções disponíveis no mercado, e se cadastrar criando os parâmetros para que a máquina faça o trabalho de forma eficiente. Dentre as limitações para o uso de robôs de investimento pode-se destacar

Escolha uma:
a.
a estipulação, pelas corretoras, de valores mínimos a serem investidos e a impossibilidade de uso do robô no momento da compra de um ativo financeiro.

b.
a estipulação, pelas corretoras, de valores mínimos a serem investidos e a impossibilidade de uso do robô no momento da venda de um ativo financeiro.

c.
a análise restrita de ativos financeiros que compõem a carteira da corretora escolhida e a impossibilidade de uso do robô no momento da compra de um ativo financeiro.

d.
a análise restrita de ativos financeiros que compõem a carteira da corretora escolhida e a impossibilidade de uso do robô no momento da venda de um ativo financeiro.

e.
a estipulação, pelas corretoras, de valores mínimos a serem investidos e a análise restrita de ativos financeiros
que compõem a carteira da corretora escolhida. Correto

RESPONDER

Yarawaneska está aguardando sua ajuda, Clique aqui para responder.